domingo, 2 de junho de 2013

Honey , Honey...

Houve alguns imprevistos que me levaram a atrasar...
Tentei fugir, corri por um longo caminho... Mas nunca se pode fugir do que se quer, não é?
Fugas despropositadas só levavam a seus ombros largos que resguardava-me de mim mesma.

Uma tarde enquanto dobrava a esquina de um lugar que não precisava deixar, você disse: - Não deveria ter medo de ser feliz.

Como se eu pudesse entender o motivo irracional de negar o frio e a necessidade de estar nos seus braços!

E a felicidade é tão aterrorizante assim? De onde se tira essa ideia?, eu me pergunto.

-É difícil parar de encontrar desculpas esfarrapadas pra não se apaixonar,senhorita? Você novamente indaga nos meus sonhos.

-A gente cansa do frio. Te digo tremendo.
Dessa vez não haverá advertência, medos e piscinas vazias que me façam fugir.

-Aprenda. A vida é assim!

Então se prepare.Demorei mas agora estou bem aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário