sábado, 24 de julho de 2010

Cartas que enviei...

...Há muito tempo atrás.

Eu já não lembro quantas “cartas” escrevi que não enviei!

Não lembro quantas vezes meus sentimentos não foram expressos.

Talvez no futuro, entre minha vida simplória, feliz entre meus filhos e histórias no meu diário, eu só sinta uma grande felicidade por ter vivido um romance de contos de fadas!

Eu não sei quanto desta sensação de “amor perfeito” foi realmente perfeito ou quanto disso é só ilusão. Uma narrativa linda da minha vida teatral.

Eu estou devorando um livro. E claro que tanto o livro como o filme me lembram você.


“Memórias de uma gueixa” é o culpado!


“Observei-o enquanto se afastava, com meu coração doente -Embora fosse doença agradável,se é que existe algo assim. Quero dizer que se você teve noite excitante do que o resto da sua vida,fica triste quando ela acaba , mas continua grato porque ela aconteceu. Naquela breve encontro com o Presidente eu mudara de uma menina perdida ,enfrentando uma vida vazia para uma menina com objetivo. Pode parecer estranho que um encontro casual na rua tivesse provocado tal modificação. Mas a vida às vezes é assim , não é? E eu realmente acho que se você tivesse estado lá para ver o que eu via , e sentir o que eu sentia, a mesma coisa poderia ter-lhe acontecido.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário