quinta-feira, 29 de julho de 2010

O encanto triste?

O Telefone Toca.

Wanessa: Alô?

Raquel: Amigaaaaa...

Wanessa: Oi !

Raquel: Assisti a um filme hoje e lembrei-me de você. O final é triste .

Wanessa: Tu assiste a um filme com o final triste e lembra de mim? Muito obrigada,AMIGA!

Raquel: Assiste, vale a pena! Garota da Vitrine. Agora vou desligar meu filho tá chorando.

Wanessa: Bye bye.


Esse é aquele filme do Steve Martin, aquele ator mesmo que faz comédias? Um filme que parece ser romântico, Com ator de comédia e o final triste? È quase um “Brilho Eterno de Uma Mente sem lembranças”. Ah sim... Eu quero, eu desejo ser surpreendida mais uma vez.

“Você pode apagar alguém de sua memória, tirá-lo do seu coração é outra história.”

Essa frase no material de divulgação do filme “Brilho Eterno...” me incitou mais a assisti-lo.

Algumas vezes essas doces surpresas cinematograficas acontecem novamente .

“Os relacionamentos mais importantes são aqueles que não deveríamos começar.”

Uau! Que tipo de psicologia reversa é essa do filme “Garota da Vitrine”?

Uma hora e alguns minutos me fizeram entender!

Talvez vocês também queiram descobrir.

Eu desvendei com lágrimas nos olhos e com o coração apertado.

O encanto triste da vida.


É... Acho que minha amiga me conhece muito bem! Talvez para os normais o final seja belo e verdadeiro, mas eu senti que era incolor. É como se todos tivessem presos no marasmo.

A loucura é querer a poesia? Será que a vida é um filme de Steve Martin?

O curioso de tudo isso é que cada um tem o poder de escolher como termina o seu filme!

A Felicidade está nisso. Um ótimo roteiro e boas atuações.


Bom filme para todos!

Um comentário:

  1. ainda estou a rascunhar meu próprio roteiro. As personagens mudam a cada esquina vida e, entre dramas e comédias, re-escrevemos nossa própria personalidade que nada mais significa, no sentido lato, que máscara. Lindo post.
    abs

    ResponderExcluir